I Ajuri Tradicional

O G.E. Boca do Monte participou neste último final de semana, nos dias 15,16 e 17 de janeiro, do I Ajuri Tradicional realizado no distrito de Boca do Monte na FEPAGRO.

No primeiro dia do Ajuri participamos da festa com tema medieval que também contou com um show de voz e violão do Chefe da nossa Tropa Sênior, Clóvis Castro.

No sábado, contamos com a visita inesperada da nossa amiga chuva que veio marcando uma forte presença e permaneceu até o final do dia. Porêm não abalou ao todo nossas atividades e com a partida dessa nossa visitante ilustre, realizamos o nosso fogo de conselho normalmente.

No domingo, último dia de atividade, o sol brilhou perfeitamente permitindo a realização de todas as atividades que foram bem interessantes.

Além da confraternização entre os grupos contamos também com uma premiação para os ramos Sênior e Escoteiro, dessa forma gostaríamos de paragenizar a PTL K2 da nossa Tropa Sênior, pela conquista do 1º Lugar e a PTL Everest pelo 2º Lugar e excelente desempenho e empolgação durante toda a atividade.

Comentários

Canofre disse…
Ótima atividade, nem a chuva atrapalhou. A próxima será melhor ainda

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendi contigo...