1ª AVENTURA SÊNIOR NACIONAL

O Grupo Escoteiro Boca do Monte inicia os preparativos para a Aventura Nacional Sênior. Abaixo veja o Editas de lançamento da atividade:


Local 


 A Primeira Aventura Sênior Nacional da AEBP acontecerá no Parque Municipal Jayme Ferragut, parque público do município de Vinhedo, São Paulo. Em área de 92,3 mil m², o Parque possui ginásio, piscinas (uma semiolímpica, outra com toboágua e chafarizes, que compõem o Parque Aquático Municipal), academia, pista de skate, além de área verde, um lago, bicas de água mineral e infraestrutura como lanchonetes e banheiros.


1 - Organização

A Aventura é uma atividade nacional, com coordenação geral do chefe Rauber Soares do GE Vinhedo 164. Os interessados em participar na elaboração da programação devem se dirigir ao responsável da atividade pelo email senior-aebp@hotmail.com ou soaresrauber@hotmail.com
.

2 – Datas e horários

A Aventura Sênior 2011 acontecerá nos dias 29 a 31 de julho de 2011. O parque estará aberto a partir das 14:00 horas do dia 29. Contudo a concentração devera ser feita a partir das 18:30 horas, para abertura oficial às 19 horas.

Concentração: dia 29/07 às 18:30 h
Abertura Oficial: 19:00 h
Encerramento oficial: dia 31/07 às 15:00 h


3. Inscrições e investimentos
As inscrições devem ser feitas pelo email senior-aebp@hotmail.com
O investimento será de R$ 30,00 (trinta reais) por participante.
As mesmas terão inicio dia 15/04/11 e terminarão em 15/06/2011
O limite de inscritos é de 105 (CENTO E CINCO) participantes, se subdividindo em 15 (QUINZE) patrulhas com seis membros juvenis, com idade entre 14 anos e 6 meses e 18 anos e 11 meses, e um chefe. SERÃO ACEITAS APENAS INSCRIÇÕES COM PATRULHAS COMPLETAS.  As fichas de inscrição devem ser requisitadas pelo email acima citado e devem ser preenchidas e assinadas pelo Diretor Presidente de cada grupo participante.


4 . ORIENTAÇÕES GERAIS
Como estamos falando de Aventura Sênior, cada participante é responsável por sua alimentação. Segue lista preliminar com os materiais Individuais e que as Patrulhas precisarão dispor para que possam aproveitar integralmente das atividades que serão oferecidas. Cabe a cada patrulha selecionar a sua lista própria, lembrando que em jornada levamos o essencial. Fiquem atentos, pois novos itens podem ser adicionados!
 Material Individual
Anorak ou Capa de Chuva;
Boné ou chapéu
Calçados confortáveis para caminhada,
Camisetas com Motivo Escoteiro durante as atividades.
Cantil;(obrigatório)
Carteira do plano de saúde;
Carteirinha da AEBP;
 Lona plástica 2mx2m individual – Sugestão lona preta;
Mochila de Assalto
Prato, faca, garfo, colher e caneca;
Protetor solar;
Repelente para insetos;
Roupa de campo e para banho (maiô,sunga...);
Agasalho para frio;
Cobertor ou saco de dormir;
Lanterna
Sua empolgação, seu espírito escoteiro.. afinal, você irá fazer amigos novos e reencontrar  velhos amigos.. e tudo isso em um grande ritmo de aventura e desafios.
 Material por Patrulha
Bastões (bandeirola) das Patrulhas; Bússola; Cronômetro ou relógio com cronometro;
Prancheta; Saco plástico transparente para papel A4; Caneta; Panela pequena de 2 litros
Isqueiro ou fósforos protegidos de umidade; Fogareiro Individual para cada 2 (DOIS) elementos
É importante lembrá-los que, por motivo de segurança, todos deverão usar camisetas com Motivo Escoteiro e o lenço, durante todo o transcorrer da atividade.

Objetos de Valor
Aconselhamos que nenhum objeto de valor (Computadores portáteis, IPods, MP3, Players, jóias, etc) sejam levados ao evento por questões de segurança. Caso seja estritamente necessário seu uso por qualquer motivo, pede-se que seus pertences sejam identificados com nome, grupo, patrulha e o nome do chefe de sua patrulha. A organização do evento não será responsável por perdas, extravios ou por nenhum prejuízo aos seus pertences pessoais.

Para a abertura e o encerramento oficial os jovens devem estar definitivamente trajados/uniformizados e de preferência com algum tipo de identificação.
Haverá premiação para as TRÊS patrulhas melhor colocadas

Maiores informações com o chefe Rauber Soares, pelos e-mails : soaresrauber@hotmail.com ou sênior-aebp@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendi contigo...